terça-feira, 19 de maio de 2015

DIY: BALEIRO (CANDY MACHINE)

Oie minhas lindonas, tudo bem ? Espero que sim :) Eu não estou tão bem assim , mas vou ficar :)
Então, de primeira quero pedir desculpas infinitas à vocês, porque ontem não deu pra eu postar no blog, nem o vídeo que eu tinha preparado, por conta de alguns imprevistos... Por isso estou aqui hoje !!!!
Enfim, hoje o post e o vídeo é sobre um DIY (Do It Yourself - Faça Você Mesma), super fácil, barato e lindo para decoração, e com materiais super fáceis de achar !!!
(GENTE, EU NÃO TIREI FOTO DO BALEIRO FEITO, PORQUE EU COMI AS BALAS KKK, DESCULPAS :/)

Vocês vão precisar de:

2 Potes ( 1 para fazer de base e o outro para armazenar as balas )
1 pérola
Balas
Pincel
Papel
Canetinha/Lápis de cor
Cola Quente
Cola Branca



Então amores, esse foi o post/vídeo de hoje... Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado. Deixem comentários do que querem nos próximos posts/vídeos... Um grande beijo, fiquem com Deus, e até os próximos posts !!!!
Tchauzinho !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário