sexta-feira, 15 de maio de 2015

TAG: CÁ ENTRE NÓS :)

Oie lindonassss, estão bem ? Espero que sim, porque hoje eu estou melhor ainda :D
Como eu tinha falado com vocês, no post do hoje teria uma GRANDE SURPRESA, e adivinhem ? Criei meu canal no Youtube, uhuul :D Tô hiper feliz, porque isso é mais um sonho que estou conseguindo realizar !!!!
E pra inaugurar o meu canal, eu vou estar respondendo a  " TAG:CÁ ENTRE NÓS " que a minha linda amiga Gabrielle Dutra ( https://www.youtube.com/channel/UCYs043j-i3wfXkCorh8IzCg ) me tagueou...
Essa TAG consiste em 10 perguntinhas sobre coisas de Blogueiras/Youtubers, eu achei bem legal e por isso respondi tudinho pra vocês !!!
https://www.youtube.com/watch?v=Z7Kt5G7MC1M

Então amores, o vídeo e o post foram esses... Espero que tenham gostado da novidade também haha, não se esqueçam de se inscrever no canal, se gostarem do vídeo cliquem em gostei que isso me ajuda muito, e deixem comentários do que querem ver nos próximos posts e vídeos !!!
Um beijão, fiquem com Deus !!!
Tchauzinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário