quinta-feira, 7 de maio de 2015

Favoritos do Mês de Abril

Oie lindonas, como vocês estão ? Espero que estejam bem, pois eu estou muito bem e extremamente feliz :)
Então cá estou eu rsrs, pra falar pra vocês sobre três produtinhos que eu ganhei de aniversário, e que foram os meus favoritos do mês de Abril, os que eu mais usei, e ainda estão sendo rsrs !!! Realmente são super bons, de marcas boas e bonitos... Eu particularmente gostei muito.
Vamos parar de blá blá blá, e ir ao que interessa :) 


1º: Bom o primeiro é o batom da linha "Elas - BATOM PARA BEIJOS DE DERRETER CORAÇÕES", da marca Jequiti. Ele é simplesmente MARAVI :) estou in love e não o largo por nada, tanto é que ele não sai da minha necessaire e nem da minha mochila do colégio rsrs. Esse batom é um tom de "lilás" meio "cintilante" muito lindo, que eu adorei, e ele é brilhoso, então fica lindo na boca. É um batom também pra usar com maquiagens mais pesadas, pois na boca ele dá uma leveza. Eu aconselho vocês a comprarem, pra arrasarem na make.
*ps: desculpem essa minha unha horrorosa na foto :(


2º: O segundo produtinho é o lápis de olho da Capricho - O Boticário, que veio em um kit que ganhei de presente. Eu simplesmente também não largo rsrs, pois eu achei esse lápis surpreendente, porque quando você passa na "linha d'água" ele fica SUPERULTRAMEGA concentrado, ou seja, MUITO PRETO rsrs, do jeito que eu particularmente gosto muito. Ele também é ótimo pra fazer delineados. Eu aconselho muito vocês a comprarem ;)



3º: E o terceiro e último produtinho maravi, é a sombra em pó da linha "Cores" também da Capricho - O Boticário (veio no mesmo kit do lápis). Eu sempre usava sombra em pó, mas nunca tinha encontrado uma que fosse a minha "alma gêmea" rsrs, mas quando eu comecei a usar essa sombra, eu simplesmente não quis saber de outra vida haha, ela tem uns glitters que não ficam muito aparentes e nem muito apagados no olho, e eu uso muito com delineado, esfumado com sombra escuro, que fica lindo. Não é muito pigmentada, porque eu realmente não sou muito "fã" dessas sombras muito pigmentadas, porque fica caindo aqueles "pózinhos" e eu não gosto rsrs
*ps: Fiz esse delineado com o Lápis de Olho da Capricho, e passei na "linha d'água" também


Então amores, esse foi o post de hoje!!! Espero muito que tenham gostado, e se comprarem, me falem o que acharam hein, beijinhos e fiquem com Deus :) :*
Tchauzinho !!!!
Amanhã tem mais !!!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário