sábado, 30 de maio de 2015

RESENHA DO CREME DE HIDRATAÇÃO NOVEX

Oieeee meus amores, como vocês estão ? Espero que bem, pois eu estou muito bem !!!! 
No post do hoje eu vim fazer uma resenha sobre um dos cremes que uso pra hidratar o meu cabelo em casa. Então, o meu cabelo é muito ressecado devido a muita prancha que eu passava, muitas químicas que eu usava, e por conta disso também eu tive o corte químico </3 (depois se quiserem, faço um vídeo falando sobre o meu corte químico), e esse creme mudou muito o meu cabelo, pelo menos no meu caso eu vi um resultado imediato !!!! :D 


Com certeza vocês já devem ter ouvido falar do creme "Novex" em algum momento da vidinha de vocês kkkkk. Esse creme é usado por profissionais em Salões de beleza, pois ele é de "Tratamento Ultraprofundo", ou seja, age completamente nos fios do cabelo. Ele é bom também, pois contém 12 "ingredientes" em 1 só, e isso pra mim é uma grande vantagem. E para quem estiver com pressa, não tem o mínimo problema, pois ele tem também a "Ação Imediata" que se você não quiser, ou não estiver com tempo de deixar os 15 minutos, você pode deixar 3 minutinhos e enxaguar, que ele fica MARAVILHOSO também !!!
No meu cabelo o creme deu super certo, deu uma regeneração mega rápida nos fios, deixou com brilho, diminuiu bastante as pontas duplas e as pontas ressecadas, ahh e ainda por cima deu um crescimento super rápido e fortificado que eu adoroooo, então eu super indico !!!
 O Novex Tratamento Profissional Ultraprofundo é desenvolvido para que sua fórmula/ingredientes atuem penetrando profundamente na fibra capilar, cuidando da raiz às pontas. O resultado dessa ação é inovador, deixando seus cabelos macios, tratados e com um brilho intenso e elogios por todos os lados ;)
Eu também super indico pela questão da grana né ? Porque vocês como ninguém sabem o quanto eu sou econômica kkkk que adoro pechinchar ... E esse creme custou R$ 16,20 , sei que não passa de R$ 20,00, e na minha opinião é um preço razoável :D

Então meus amores, o post de hoje foi isso eu realmente espero que vocês tenham gostado muito, não se esqueçam de comentar o que acharam, o que querem nos próximos posts e vídeos que isso me deixa muuuuuito realizada e feliz !!!! Um beijinho, fiquem com Deus !!!
Tchauzinhoooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário