quinta-feira, 28 de maio de 2015

TAG: 50 COISAS EM 5 MINUTOS

Olá amores, então... De primeira quero esclarecer o porque do meu sumiço no blog.Então, eu fui passar uns dias na casa do meu pai, e lá não tinha como eu postar aqui no blog, por isso fiquei tanto tempo ausente, e espero muito que me perdoem :) !!!!

Agora chega de tanto falatório e vamos ao post!!! Então, hoje o post é mais um post/vídeo que eu respondi uma tag "50 coisas em 5 minutos", na verdade é uma tag desafio... Quem me tagueou foi a linda Helena Magrani Essa tag consiste em 50 perguntinhas, e você tem que tentar responder em 5 minutos :o Uma coisa quase impossível pra a Nat aqui kkkkk É muuuito legal !!! E se quiserem saber se eu consegui cumprir o desafio, é só assistir o vídeo !!! :D


E agora é a minha vez de indicar 5 meninas : 

Então amores, infelizmente eu não consegui cumprir :((( mas eu espero do fundo do meu coração que vocês realmente gostem do vídeo !!! Não esqueçam de se inscrever no canal, deixar comentários, dicas e tudo o que querem que eu faça !!! Um grande beijo, fiquem com Deus !!! 
Até Amanhã !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário