segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sabonete de Enxofre Antiacne

Oieee lindonas, tudo bem por aí ? Espero que sim, pois eu estou ótima rsrs.
Então chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa !!!
Quem não fica DESESPERADA quando um pontinho vermelho começa a aparecer em sua pele ??? :O rsrs Sei bem como é. E por isso vim aqui, porque como vocês, eu fico hiper desesperada.
Ultimamente estou usando um sabonete líquido de enxofre antiacne e para pele oleosa muito bom, eu realmente me surpreendi, pois sempre usava alguns sabonetes em barra, pomadas etc, e nunca davam jeito. Mas percebi o resultado MARAVILHOSO desse sabonete líquido, resolvi vir compartilhar com vocês :D



Então amores, essa é a embalagem do produtinho mara!!! Aqui na farmácia perto da minha casa ele custou em torno de R$ 13,40 por aí, não passa de R$ 15,00.
E essa minha foto é na humildade, "de cara limpa" kkkk... E realmente o resultado é muito bom. A pele fica mais clara, com menos oleosidade, e elimina uma boa parte das espinhas.
Enfim, SUPER RECOMENDO esse sabonete !!!
Testem aí e me deixem comentários me falando como foi a experiência, se gostaram...
Essa foi a dica maravi de hoje rsrs!!!
Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post :* <3
Tchauzinho.

4 comentários:

  1. Vou Comprar Pra Vê se é Bom!Estou a 1 Mês Sem Usar Make,E meu Rosto não Melhorou só Piorou,As Espinhas nem Se fale!Vou experimentar esse sabonete!Obg pele Dica!Bjs.
    Cantinho da Lêh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo lindona, e me fala o resultado depois :)
      Um grande beijo :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. É ótima mesmo, esse sabonete é maravilhoso :)
      Um grande beijo :*

      Excluir