sexta-feira, 8 de maio de 2015

Kit Florata In Gold

Oie lindonasssss, tudo bem por aí ? :) Espero que sim, porque eu estou ótima <3
Estou eu aqui novamente rsrs pra dar um dica de produtinho MARA pra vocês :)
Então hoje vou falar sobre o "Kit Florata In Gold", eu ganhei esse kit de presente no meu aniversário, mas vocês conseguem encontrar lá na loja "O Boticário".

Esse Kit vem com três produtinhos: o Esfoliante Corporal, o Creme Hidratante e o Shower Gel.
Vou falar sobre cada um deles pra vocês :)

1º Bom o Esfoliante Corporal é MARAVILHOSO, toda semana praticamente eu faço esfoliação com ele. Suas partículas promovem uma leve esfoliação removendo as células mortas e impurezas da pele, deixando-a macia e perfumada. Esse Esfoliante Corporal é pra ser aplicado durante o banho, em todo o corpo, em movimentos suaves e circulares, e depois é só enxaguar. Ah, é esse Esfoliante tem uma fragrância ótima. Eu super aconselho !!!!



2º O Creme Hidratante é outro produtinho que deixa a sua pele macia que nem uma lã. Eu o aplico após ter usado o Esfoliante Corporal. Faço todo um processo rsrs, porque como é um trio, eu uso cada um de acordo com o outro. O Creme Hidratante possui uma textura cremosa e delicadamente perfumada, com a fragrância de Floratta in Gold. Contém Manteiga de Karité, Óleo de Semente de Uva e Girassol, que são altamente emolientes, formando um filme protetor, garantindo hidratação intensa e uma pele macia e luminosa !!!



3° O terceiro e último produtinho que eu também recomendo e gosto muito é o Shower Gel (Gel de Banho), ele tem uns glitters que não ficam muito aparente no corpo, e é ótimo para a pele. A espuma do Shower Gel é rica e cremosa, sendo assim, limpa gentilmente a pele, deixando-a macia e perfumada com a fragrância Floratta In Gold. Eu recomendo muitoooooo !!!!


Então amores, esse foi o post de hoje... Mais uma dica de produtinho mara. Espero que tenham gostado. Comentem e deixem sugestões de posts!!!!
E no próximo post tem novidade hein, um grande beijo, fiquem com Deus !!!
Tchauzinho !!!



2 comentários:

  1. Eu já tive esse kit e gostei muito! Prático e eficaz! Parabéns pelo capricho c o Blog. Passa lá no meu tb! Bjs
    www.crisbaiense.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo. Obrigada lindona :) <3 E pode deixar que vou passar lá sim, beijocas :* :)

      Excluir