segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ideias de Look Para o Inverno Carioca

Oieee lindonas, saudades !!! Como vocês estão ? Espero que muito bem, porque eu estou maravilhosa rsrs 
Então, hoje vim dar ideias a vocês de três looks para o inverno carioca. Como vocês sabem, ou melhor, como as cariocas sabem muito bem, o inverno carioca não é completamente um inverno, é um clima fresco, então dá pra misturar várias peças, tanto de manga, quanto saias, etc
Antes de tudo, quero pedir 10000 desculpas pra vocês, porque não teve como eu tirar as fotos com as roupas no meu corpinho, tentei me esforçar ao máximo pra tirar, mas infelizmente não deu :( Mas prometo que no próximo post sobre look, eu vou tirar ;) 
Chega de blá blá blá, e let's go !!!!


1º Bom o primeiro look, é uma Blusa Branca de Manga 3/4 com um Detalhe de Renda na Altura do Busto, uma Calça com Estampa Floral em Preto e Branco, e um Salto Alto Bege com uns Detalhes Dourados nas "Alçinhas" da Frente. Bom esse look eu uso geralmente pra ir em algum jantar, ir em algum evento mais formal. 
Preços:
 Blusa ( Não lembro onde comprei )
Calça ( Marisa - Coleção We Love Jeans ) R$ 79,90
Sapato ( Via Scarpe ) R$ 75,00


2º O segundo look, é uma Regata Branca, uma Saia Florida e uma Gladiadora, que eu particularmente AMO esse look, pra mim ele é um look coringa, dá pra usa - ló na maioria das ocasiões, eu o uso em festas, quando vou ao shopping, cinema, etc... Eu AMO !!! <3
(GENTE MIL DESCULPAS OUTRA VEZ, ESQUECI DE COLOCAR A JAQUETA JEANS CURTA NO LOOK :( )
Preços:
Regata ( Ponto Mix ) R$ 10,00
Saia Florida ( Data Shopping ) 28,90
Gladiadora ( Sonho dos Pés ) Não lembro o preço
Jaqueta Jeans Curta ( Walery ) R$ 175,90


3º E o último look, é a mesma Regata Branca do 2º look, um Cachecol de Onçinha, uma Calça Jeans Rasgada e um Scarpin Preto. Esse look, eu uso mais quando vou sair com as minhas amigas, ou quando vou fazer comprinhas, e até mesmo pra ir ao shopping, e as vezes só substituo o Scarpin por um tênis !!!!
Preços:
Regata ( Ponto Mix ) R$ 10,00
Cachecol (Di Santinni Store ) R$ 30,90
Calça Jeans ( C&A ) R$ 79,90
Scarpin Preto ( Vizzano - Di Santinni Store ) R$ 89,90


Então meus amores, peço muitas desculpas e espero que me perdoem, pelos erros na postagem de hoje... :( E espero também que tenham gostado da postagem, deixem comentários, e o que vocês querem ver no próximo post, um grande beijo e fiquem com Deus !!!!
Tchauzinhoo !!!







3 comentários:

  1. Olá!!! passando para dizer que te indiquei em uma tag :)
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar lindona, vou visitar :*
    Fica com Deus, beijos :*

    ResponderExcluir